sábado, 15 de junho de 2013

OSMARY APARECIDA MANCIN
 
Bom Dia!
Desde criança, lia histórias em quadrinhos e os contos de fadas. Sonhava ser uma princesa a cavalgar com meu príncipe montado em seu cavalo branco.
Cresci e, então, descobri: José de Alencar e li toda sua obra. Ah, agora sonhava com o belo, leal e destemido, Peri.
O tempo passou. Ia todas as semanas à biblioteca do meu bairro, escolhia um livro e, na semana seguinte lá estava eu devolvendo o livro e escolhendo outro.
Realizei meu sonho quando ingressei na Universidade de São Paulo, para cursar Letras Vernáculas e, assim, aprofundar e aprimorar meu conhecimento em Literatura Brasileira e Portuguesa.
A vida prossegue com a paixão pela leitura e a continuação de meus estudos sobre a literatura  Universal.
Assim é a literatura, paixão, magia, aventura, suspense, romance, terror, vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário