quinta-feira, 6 de junho de 2013

MARTA REGINA CARLOS (Cursista)
São Bernardo do Campo-SP
Meu nome é Marta e leciono há quase vinte anos.
Adoro viagens, cinema, teatro, música, dança, ler e ficar em casa em dias frios.

OSMARY APARECIDA MANCIN (Cursista)
São Bernardo do Campo-SP
Sou professora na Escola Estadual Vilma Apparecida Anselmo  Silveira e leciono nas sextes, sétimas e oitavas séries deste ano. É com muito prazer que me apresento a todos e espero encontrar aqui novos conhecimento através da interação com os colegas cursistas. Um bom curso a todos.

RENATA JOSEANE DANTAS (Cursista)
São Bernardo do Campo-SP
Olá!
Trabalho na rede estadual de ensino a pouco tempo, me formei em 2008. Adoro a minha profissão apesar de ser uma trabalho árduo e desvalorizado pela sociedade. Espero que esse curso possa me ajudar no ambiente escolar.
Sou uma pessoa calma, amigável, gosto de música e de ler.



ROSA DOS SANTOS COUTO (Cursista)

São Bernardo do Campo - SP
Olá colegas cursistas, atuo no Estado como professora efetiva  em Língua Portuguesa e em 2012 fiz o curso de formação em Língua Inglesa, entretanto não assumi o cargo. Sou especializada nas obras de Clarice Lispector pela USP e estou terminando o curso de Pedagogia, por achar que esse curso complementa o que precisamos ter como bagagem, enquanto professor. Espero que o curso que ora se inicia venha somar conhecimentos em nossa área.  Força e saúde a todos.

ROSANA PAPINI DE LIMA (Cursista)
São Bernardo do Campo-SP
Sou professora da Rede desde 2005 e trabalho em um escola da periferia da cidade de São Bernardo do Campo. Neste ano estou trabalhando com as 5as. séries do  Ensino Fundamental. ( 04 salas ). E.E. Dr. "Mathias |Octávio Roxo Nobre" no bairro Batistini.

Um comentário:

  1. Olá, amigas. Que prazer tive em conviver com este grupo. Muito obrigada pelas experiências compartilhadas. A todos, parabenizo pelo excelente trabalho profissional que cada um desenvolve como educador. Toda esta troca de aprendizado foi muito importante, pois tivemos a oportunidade de nos comunicar e contar um pouquinho de nossa prática educacional.

    ResponderExcluir